Clareamento Dentário: Veja detalhes do procedimento

clareamento-dental

Dentes brancos, bem alinhados e contornados são como um padrão de beleza estabelecido para os exigentes dias atuais. As pessoas costumam ir aos consultórios com dúvidas sobre o clareamento dentário. E as mais freqüentes são quanto ao procedimento a ser utilizado e à duração do mesmo.

A causa e a intensidade da alteração da cor dos dentes são fatores determinantes para o processo de clareamento a ser usado. Existem, basicamente, dois tipos de alterações: as causadas por fatores externos (manchas superficiais provocadas pelo fumo, café, bebidas e alimentos com corantes, acúmulo de placa bacteriana, etc.) e as provocadas por fatores internos ( má formação dentária, medicamentos, traumatismos, tratamentos de canal, etc.).

CLAREAMENTO

Causas externas geralmente são mais fáceis de serem removidas pelo dentista, bastando uma limpeza com pastas abrasivas apropriadas ou mesmo, no caso de manchas de alta concentração, raspagem seguida de polimento da superfície dentária.

Causas internas provocam manchas que se originam de fatores relacionados à saúde do dente, e refletem a vitalidade do mesmo. Nesses casos, são realizados tratamentos específicos com substâncias químicas. Para ambas situações, os resultados são bastante satisfatórios.

Perfect SMILE Branqueamento

Esses procedimentos, com certeza, são uma grande saída para o problemas dos dentes amarelos, mas não podemos esquecer que, para termos dentes perfeitos, precisamos de uma alimentação adequada, além de uma perfeita higiene bucal. Nós falamos sobre isso, no nosso post sobre Alimentação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s